ESTAMOS EM LUTO

Lamentamos profundamente em informar a morte do nosso companheiro Zé Fernandes – Presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Norte e Nordeste e ex-presidente da Força Sindical CE. Zé faleceu na manhã de hoje, quinta feira 07 de março vítima de um acidente de carro nas proximidades do município de Morada Nova, interior do Ceará. Zé Fernandes estava indo participar de uma assembleia com trabalhadores – ofício que para Zé era a própria vida. É inevitável que esse dia cheque para todos nós, mas a notícia repentina da sua partida deixa o movimento sindical no Ceará em estado de choque. Nesse momento, nos solidarizamos a toda a família do companheiro, parentes e amigos. Nossos mais sinceros sentimentos. O SINTEPAV-CE, assim também como a Força Sindical CE, está em luto. Esperamos em Deus que o Espírito Santo possa trazer todo alento necessário nessa hora. Informações sobre velório e enterro do nosso amigo, serão passadas posteriormente.
No veículo que Zé estava, viajavam com ele mais quatro pessoas, duas delas estão bem e outras duas estão sendo transferidas para o IJF em Fortaleza.

Raimundo Nonato Gomes – Presidente