ATENÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – OBRA DO AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS

O SINTEPAV-CE convoca todos os trabalhadores da categoria representada por este sindicato, empregados do Consórcio Aeroporto Fortaleza e empregados das empresas subcontratadas pela mesma para executarem as obras de expansão do terminal de passageiros do Aeroporto Pinto Martins, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que irá acontecer no dia 25 de julho de 2018, às 6:30h em primeira convocação e às 7:40h em segunda e última convocação.

A convocação tem por objetivo, apresentar aos trabalhadores a situação das negociações do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho e assuntos gerais.

O Edital foi publicado na edição de hoje, 19 de julho do caderno Populares do Jornal O Povo, página 15.

Para baixar o edital, clique aqui: Sintepav-CE – Edital de greve – Aeroporto 2018