DIA 28 DE ABRIL – GREVE GERAL DE TODOS OS TRABALHADORES CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

A greve nacional de sexta, 28 de abril, contra as reformas do governo e em defesa dos direitos não é de uma única categoria, de um único sindicato. A grande mobilização nacional é de todas as categorias profissionais, seus sindicatos, federações, confederações, é de todas as Centrais Sindicais unidas, que estão mobilizando suas bases, se aliando nessa luta.

O SINTEPAV-CE convoca a todos os trabalhadores para se unirem em defesa dos nossos direitos. Nossa sede e subsedes não terão atendimento nesse dia. Estaremos todos juntos nas ruas lutando contra as reformas do governo.

Junte-se à nós. Essa luta é também sua!