Marquise retoma obras da Ferrovia Transnordestina no Ceará

A Marquise Infraestrutura retomou os trabalhos em dois lotes da Ferrovia Transnordestina que cortam os municípios de Aurora, Cedro, Lavras da Mangabeira e Missão Velha, no Ceará, para acelerar este que é um dos maiores projetos de logística da Região Nordeste.

Afinal, quando estiver totalmente concluída, a obra possibilitará a ligação entre regiões produtivas de grãos situadas no vizinho estado do Piauí, a dois importantes terminais portuários nordestinos – Pecém e Suape –, numa extensão total de 1.753 quilômetros.

Além de movimentar uma série de empresas fornecedoras de suprimentos e de serviços, os dois trechos onde as obras se concentram deverão gerar cerca de 500 empregos diretos.

Em Fortaleza

E o Grupo Marquise também realiza outra importante obra de infraestrutura, só que desta vez dentro da capital cearense, pois está construindo o sistema de saneamento básico nas ruas do bairro Canindezinho.

O contrato foi assinado com a Seinf, da Prefeitura de Fortaleza, representando um investimento estimado de R$ 36 milhões. A expectativa da diretoria da empresa é que obra seja entregue até o final do ano que vem.

Execução da obra deve ser acelerada pelas equipes da empresa, nos próximos meses

Fonte: http://www.baladain.com.br/poderv/26439/contato