SINTEPAV-CE inaugura mais um equipamento para a categoria

A tarde de ontem, 13 de agosto de 2015, foi de comemoração para a categoria da Construção Pesada em todo o Ceará.

IMG_6627

O SINTEPAV-CE inaugurou mais um empreendimento que vai dar conforto e comodidade aos trabalhadores. O espaço que fica no anexo à unidade da Capital, disponibiliza apartamentos e salas de atendimento para o trabalhador.

O evento contou com a participação de vários trabalhadores, autoridades do mundo do trabalho, como Reginaldo Aguiar – supervisor técnico do DIEESE no Estado do Ceará, Dr. Francisco Gérson Marques de Lima – procurador do trabalho 7ª Região, Valdir Pereira – presidente da Conlutas – CE, José Fernandes de Lima – Vice presidente da Força Sindical CE, Geraldino – Secretário de Relações Sindicais da Força Sindical nacional, Ana Maria Silva Carneiro – Secretária geral da Força Sindical Ceará. Além de diretores do SINTEPAV-CE, representantes de empregadores, advogados trabalhistas e amigos.

_DSC7742

Além disso, foi entregue à categoria, um auditório que comporta, confortavelmente, 100 pessoas e servirá de apoio para qualificação e formação política sindical dos trabalhadores que queiram ampliar seus conhecimentos dentro da base.

“Estamos com um projeto de qualificação para os trabalhadores que desejam seguir a vida sindical. E esse espaço será fundamental para que possamos realizar cursos”, afirmou o presidente da entidade, Raimundo Nonato Gomes.

Em 15 anos de fundação, o SINTEPAV-CE entregou para a categoria a sede própria em Fortaleza, a sede própria em Juazeiro do Norte, a sede própria em São Gonçalo do Arante, além da Escola de Qualificação, também em São Gonçalo do Amarante e agora, o Auditório da entidade.