TRABALHADORES DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PARALISAM ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO

Cerca de 300 trabalhadores paralisaram suas atividades na manhã de hoje, 14/06, por atraso no pagamento de salários, cestas básicas, produção e horas extras.

WhatsApp-Image-20160614

A obra é a construção de um centro de distribuição BRF – Sádia e Perdigão e a empresa responsável pela execução dos trabalhos é TRX – Empresa de Fundos Imobiliários. Porém, os atrasos chegaram ao ponto de gerar extrema insatisfação aos trabalhadores que optaram por cruzarem os braços até que seja solucionado o problema.

O empreendimento fica no KM 22 da BR 116 no município de Horizonte – Região Metropolitana de Fortaleza.

O SINTEPAV-CE procurou a empresa que não se pronunciou até o momento. Até que resolvida a situação, o trabalhadores permanecem de braços cruzados.