Trecho da Avenida Leste Oeste, em Fortaleza, é bloqueado para realização de obras; veja opção de desvio

Serviço tem conclusão prevista para o dia 13 de junho.

O trecho da avenida Leste Oeste entre a rua Pedro Américo e a Av. Dr. Theberge, na Regional I de Fortaleza, está bloqueado para passagem de veículos. A interdição foi realizada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), segunda-feira (27), para execução de uma obra na tubulação. O serviço tem conclusão prevista para o dia 13 de junho.

Conforme a Cagece, o objetivo é “solucionar uma fuga e evitar extravasamentos na rede de esgotamento sanitário da avenida Leste Oeste”, por meio de reparo nos encanamentos de esgoto da região. Para realização da obra, as três faixas da avenida serão ocupadas.

Durante as duas semanas de bloqueio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) orienta que os condutores façam um laço de quadra como opção de desvio.

Assim, quem trafega pela Av. Leste Oeste no sentido Barra do Ceará/Centro deve entrar à direta na Avenida Tomás Gonzaga, à esquerda na rua Irineu de Souza, à esquerda novamente na Avenida Dr. Theberge e à direita para retornar à Leste Oeste.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =